NOTA


A democracia é um valor inalienável, é fruto de uma conquista coletiva de nosso povo que não se rende, não se oprime e não se vende!

Como cidadã, não abro mão de exercer o direito legítimo de expor minha visão e meu voto no processo eleitoral deste ano, tão decisivo e emblemático a todos nós patoenses.

Recebi a exoneração de meu cargo com muita serenidade. O que me norteia na gestão pública é a construção do bem comum. Não poderia esconder minha livre escolha partidária com o intuito de manter-se incólume no Governo do Estado. Não negocio meus valores! 

O ato arbitrário de minha exoneração, não levou em consideração o histórico de conquistas empreendido no Hospital e Maternidade Peregrino Filho. Ele se pautou na tentativa de cerceamento da diversidade de idéias e na pluralidade ideológica, frisem-se, inerentes a um Estado democrático de direito.


Escolhi votar no Juiz Ramonilson e Dr. Joubert a partir de um programa pautado na decência e transparência administrativa; na transformação de nossos serviços essenciais de saúde, educação e mobilidade urbana; no respeito e valorização dos servidores públicos; na geração de emprego e renda; na assistência social ampla e inclusiva e no investimento em nosso potencial empreendedor.

O servir ao próximo é a missão maior do serviço público. Não posso me calar diante de injustiças e práticas persecutórias. Que minha voz  de indignação ressoe por toda a minha querida e amada cidade e ao mesmo tempo, possa arregimentar os sentimentos de tantos conterrâneos que também se sentem agredidos por ações e ameaças que vão de encontro ao nosso ideal republicano.

A vontade do povo é soberana! Nossa cidade está diante da escolha de uma geração! Mais do que nunca, sinto que podemos virar a página dos escândalos, da inércia representativa e construir um futuro de promissor!
Vamos juntos!

Germana Alencar


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem