Mesmo com a proximidade do dia das eleições, faltando apenas 16 dias, a Chapa Competente continua recebendo muitas adesões importantes. Na semana passada foram anunciadas quinze adesões que acreditam no projeto administrativo da Chapa Competente formada pelos candidatos a prefeito e vice-prefeito, Nabor (Republicanos) e Professor Jacob (Rede). 


Nesta sexta-feira (30) foi a vez de anunciar a adesão de mais onze candidatos a vereadores, sendo dez do partido Avante, são eles: Neném do Hospital, Carmem Lêda, Elizabeth, Dona Euda, Barão, João Neto, Francinaldo, Jânio, Paulo Costa e Adelma Siqueira; e da candidata Nêga Fofa do Solidariedade que marcou presença e já antecipou seu apoio. 


Durante a coletiva de imprensa realizada no Sindicato Rural de Patos, o candidato Nabor ressaltou que o crescimento dos apoios são em virtude do reconhecimento de tudo que ele fez por Patos e porque as pessoas sabem que "o melhor para Patos é votar na nossa chapa que tem experiência e responsabilidade". 


Na oportunidade, o Professor Jacob enfatizou os inúmeros ataques que Nabor vem sofrendo nas redes sociais, inclusive, as diversas fake news propagas, e disse que enquanto os adversários os atacam, eles seguem trabalhando, apresentando propostas e mostrando ao povo quem tem competência para administrar a cidade. "Desde que começamos a campanha nos pautamos em apresentar as propostas do nosso plano de Governo, mostrar para o povo quem tem competência para administrar nossa cidade. Não perdemos nosso tempo em atacar candidatos adversários porque temos muito trabalho a ser mostrado e excelentes propostas. Vamos continuar firmes na nossa caminhada do início ao fim porque é isso que a população espera de uma chapa competente", afirmou Jacob. 


Em resposta aos ataques e fake news veiculados na imprensa e redes sociais, o prefeitável afirmou  que "as pessoas que não tem compromisso com Patos, que não tem propostas, agem atacando as pessoas, achando que com isso vão crescer politicamente. Não é isso que as pessoas querem ouvir. Manteremos a nossa campanha numa linha de discussão dos problemas, uma campanha propositiva como sempre fizemos, porque nós temos o que mostrar que fizemos e temos o que mostrar o que queremos fazer por Patos". 

Nabor finalizou sua fala dizendo: "A cada pedra que atiram em mim, eu vou juntar todas essas pedras e fazer o maior programa de calçamento da nossa cidade", finalizou.


*Assessoria NW*

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem