Complexo Hospitalar Regional Deputado Janduhy Carneiro (CHRDJC), de Patos, recebeu, na manhã desta segunda-feira (26), um novo equipamento que vai agilizar ainda mais o atendimento de transporte de seus pacientes. Trata-se de uma ambulância de apoio básico. Com essa aquisição, a unidade passa a ter disponível três ambulâncias, sendo uma de suporte avançado e outras duas de suporte básico. O veículo foi recebido pelo diretor geral, Francisco Guedes, e pela diretora administrativa do Complexo, Isabella Cristina dos Santos. 

Francisco Guedes agradeceu à Secretaria Estadual de Saúde pela destinação da ambulância, lembrando que o veículo dará um aporte importante na logística de transporte de pacientes da unidade. “Essa outra ambulância vem auxiliar de maneira bem efetiva nas transferências, que têm sido cada vez maiores, de pacientes em estado médio e grave que precisam ser deslocados para o Metropolitano, em Santa Rita, com problemas cardíacos ou neurológios, e para o Hospital de Trauma de Campina Grande”, afirma o diretor.

O diretor lembra ainda que, além das três ambulâncias do Complexo Regional de Patos, há outra ambulância de suporte avançado disponível no Hospital Infantil de Patos, perfazendo um total de quatro ambulâncias ligadas à rede estadual de saúde à disposição da população de Patos e região. 

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem