Em decorrência da pandemia diversas ações emergenciais foram tomadas pelo governo com vistas a minimizar os efeitos sociais deste momento, uma dessas ações foi a Lei Aldir Blanc, que destina recursos para a classe artística. 


Patos foi um dos primeiros municípios a ter seu plano de ação aprovado, e amanhã, terça-feira (20), a partir das 12h, a Prefeitura Municipal de Patos e a FUNDAP realizarão uma live através da página oficial da Prefeitura no Facebook, para anunciar o montante de recursos que será destinado à classe artística do município.


"Amanhã a partir de meio-dia pela página institucional da prefeitura, nos faremos uma live, juntamente com o prefeito, anunciando esse montante que será destinado à classe artística, aos trabalhadores e trabalhadoras da cultura aqui no município. E também nos tratamos dúvidas no tocante aos editais e chamadas públicas que referem-se à utilização dos espaços culturais e também à distribuição pros artistas," avisou o presidente da FUNDAP, Marcelo Lima.


O momento contará com a presença do prefeito de Patos, Dr ivanes Lacerda, do comitê gestor que acompanhará a distribuição desses recursos e de toda equipe da FUNDAP.


"Convidamos todos os artistas e também trabalhadores dessa cadeia cultural riquíssima aqui de Patos para prestigiaram essa live amanhã, a partir das 12h," reforçou o convite, Marcelo Lima.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem