Após diálogo entre os advogados Taciano Fontes e Maikon Minervino, onde foram apresentadas diversas provas com relação aos serviços prestados pelo site Política Para Quem Gosta, no tocante à divulgação das ações de prevenção ao COVID em Patos, bem como seu pagamento. A coligação "Pra Devolver Patos Ao Seu Povo" desistiu da Aije que movia contra o jornalista Ulisses Neto, e também contra Rafael Freitas. 


"Foram apresentadas as provas que são conta de que o pagamento feito ao site data de antes de minha nomeação para cargo de coordenador de Comunicação do município. Ficando isso esclarecido, eles desistiram da ação," comentou o jornalista Ulisses Neto.


Contudo, foi solicitado pela coligação, por meio de seu advogado, a suspensão de publicações com cunho político eleitoral até o pleito do dia 15, no site Política Para Quem Gosta, o que foi acordado e aceito pelo jornalista.


Sendo assim, diante dos fatos apresentados, a coligação desistiu da ação movida junto à justiça eleitoral, como consta em documento assinado pelas partes.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem