Na manhã de hoje (25)  Familiares do jovem Felipe Gomes, vulgo Felipe Madeira, entrou em contato com nossa redação para confirmar o acidente com fogos de artifício pelo qual o mesmo foi acometido no último final de semana, entretanto apesar da gravidade ele se encontra bem assistido por uma excelente equipe médica do Hospital Nossa Senhora das Neves, especialistas no caso clínico dele. 

“Contamos com a misericórdia de Deus e com a intercessão de diversos anjos que tem orado pela reabilitação dele, e esse carinho não tem preço, além disso contamos com a união de nossa família, e isso é de total importância. Por fim agradecemos por ter condições de ofertar o melhor para ele, pois ele merece”, afirmou um de seus familiares. 

Eles ainda pediram que pessoas que estão nas redes sociais espalhando informações equivocadas sobre o estado de saúde dele e até mesmo fotografias do caso, que não façam isso, mesmo reafirmando que apenas desejam que Deus tenha misericórdia pela atitude dos mesmos, e contenham os seus atos e pensamentos maldosos. 

Por fim informaram que após a primeira cirurgia feita no Complexo Regional Janduy Carneiro, onde ele recebeu os primeiros cuidados, ele vem reagindo as medicações e se sentindo sentido bem melhor, ele ainda deve passar por uma nova cirurgia, que é fundamental no processo de reabilitação.


 


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem