O grupo vitorioso das eleições municipais 2020 em Cacimba de Areia-PB, foi para as ruas da cidade na tarde desta segunda-feira (16), e promoveu uma grande carreata, festejando mais uma vitória. Presente no evento além do prefeito reeleito Rogério Campos (MDB), seu novo vice-prefeito Heitor Campos (Republicanos), o atual vice-prefeito Júnior da Liberdade, os ex-prefeitos Sebastião de Pedro de Bambão, Nanô Soares, Nico e Betinho Campos. O Deputado Estadual e prefeito eleito de Patos-PB, Nabor Wanderley (Republicanos), também participou do momento festivo. 

Ainda vivendo um êxtase de muita alegria pela renovação do mandato, Rogério afirmou que o grupo todo está de parabéns, que o time de vereadores é muito forte, e mostrou isso, elegendo sete (07), dos nove (09) representantes que compõe o poder legislativo municipal. 

O gestor que vai para mais quatro anos de administração afirmou que sua equipe tem tudo para fazer um mandato ainda melhor, e que todo o grupo vai trabalhar para isso. 

“Nós tivemos dedicação total ao nosso primeiro mandato dado pelo povo, agora recebemos mais um voto de confiança desta população, vencemos com maioria esmagadora, isso é a prova de que o povo aprova nosso trabalho. Vamos seguir firmes, continuar o ritmo de atividade, pois o povo está cada dia mais atento a quem realmente trabalha, ou aqueles que só fazem criticar, e não ajudam a cidade”, disse o prefeito. 



Assessoria 

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem