O deputado estadual e prefeito eleito da cidade de  Patos, Nabor Wanderley, se reuniu na tarde desta quinta-feira(19), com os vereadores eleitos em Patos no pleito do último dia 15 de novembro. O encontro aconteceu durante um almoço em uma churrascaria da cidade. 


“Um momento importante para nos conhecermos melhor, visto que vários novos nomes foram eleitos, mas acima de tudo, o momento serviu  para renovar o compromisso da importância que tem a Câmara de Vereadores para o futuro da nossa cidade. São vereadores eleitos pela primeira vez, outros que foram reeleitos, mas que representam o povo de Patos e lá na Câmara teremos  homens e mulheres de bem que sabem o tamanho da responsabilidade que tem com o futuro da nossa cidade. Agora é momento de união de forças e de dividirmos responsabilidades para garantirmos um futuro melhor para no nosso povo”, destacou Nabor. 


Estiveram presentes os vereadores eleitos Nadigerlane , Emano Araújo , Jamersom Ferreira, Sales Jr, Ferré Maxixe, Ítalo Gomes, Marcos César, Décio Motos, Willa da Farmácia, Tide Eduardo, Nega Fofa, Segundo, David Maia, Nandinho, Patrian e o vice-prefeito, Professor Jacob. 



*Assessoria NW*

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem