A Prefeitura de Patos por meio do Instituto de Seguridade Social do Município de Patos (PatosPREV) entrega na manhã desta sexta-feira (13), às 9h, na Secretaria de Saúde, 18 portarias de aposentadoria para servidores públicos do município.


De acordo com o superintendente interino do Patos PREV, Leônidas Dias, estas aposentadorias estão sendo concedidas devido tendo em vista que o Instituto conseguiu realizar o equilíbrio financeiro adequado para garantir e assegurar tais benefícios.


“Estaremos entregando essas aposentadorias a servidores que contribuíram e cumpriram rigorosamente seu tempo de serviço, e merecem seu devido descanso e esta parcela de contribuição por parte do município, que é a sua justa e adequada aposentadoria,” destacou o superintendente interino.


Leônidas destacou ainda que todas as medidas de segurança em saúde estarão sendo tomadas para a prevenção e combate a COVID-19. “A entrega será num local amplo e aberto, e estaremos seguindo todas as normas sanitárias vigentes,” informou.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem