Após a veiculação de reclamações por parte dos trabalhadores que atuam na reforma do Parque Religioso Cruz da Menina em Patos, um representante dos construtores envolvidos na obra falou para a reportagem da Rádio Espinharas, e na oportunidade colocou a versão real dos fatos, como ele afirma.

Ele disse que a obra não está seguindo o cronograma estipulado anteriormente em razão da falta de material que ocorreu anteriormente. Neste momento, ele garantiu que a obra normalizou, porém acrescentou que toda obra sempre conta com um acréscimo de tempo a mais, e que nesta do parque da Cruza da Menina não será diferente.

Também afirmou que a empresa é séria e que possui um corpo de engenheiros responsáveis pela obra.

A recuperação e a coberta do parque estão seguindo com todo o material necessário já em mãos. Portanto, ele nega que tenha faltado material recentemente como foi apontado pelo trabalhador em outra matéria anterior.

Sobre a suposta falta de pagamento, ele comentou que até semana passada estava tudo dentro dos conformes, e que não entendeu o motivo da reclamação por falta de pagamento, tendo em vista que o empreiteiro é quem resolve essa parte.

Ouça mais detalhes nos áudios que seguem

Matéria por Patosonline.com
Áudios de Higo do Figueiredo (Rádio Espinharas)

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem