Durante entrevista concedida no Jornal Notícias da Manhã, Rádio Espinharas FM de Patos, a vereadora Tide Eduardo avaliou o resultado das eleições municipais de 2020 como bastante atípica e diferente em relação ao resultado das urnas.

A parlamentar considerou que o momento político conturbado que atravessou o município nos últimos quatro anos, resultou em um grande desgaste da atual bancada do poder legislativo, proporcionando uma mudança em 13 das 17 cadeiras da Câmara Municipal de Patos.

“Diante de toda a questão política do nosso município, essas mudanças de prefeito, ora vereador era oposição, ora era situação, tudo isso refletiu dentro do poder legislativo no resultado das urnas”, avaliou a vereadora.

Tide Eduardo reafirmou que irá disputar a presidência da Câmara no dia 1º de janeiro, e disse que vem mantendo diálogo com os demais vereadores para construir uma base de apoio para consolidar o seu projeto.

A vereadora também destacou que o grande número de partidos representados no poder legislativo de Patos será algo novo no cenário, mas disse acreditar que não haverá dificuldades para manter o diálogo com os novos vereadores da cidade.

 

Por Genival Junior – Patosonline.com

 

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem