O prefeito de Patos, Dr. Ivanes Lacerda, inaugurou na última quinta-feira (24), a Praça Luzia Maria dos Santos (Dona Luzia Suzana), construída com recursos próprios da gestão municipal.


A construção da praça e o nome dado ao logradouro foram de propositura da vereadora Fatinha Bocão. Segundo ela, a homenageada foi uma das primeiras moradoras do bairro São Sebastião, que lutou muito para criar os filhos, sempre usando de honestidade e muito trabalho. 


Fatinha também destacou que a construção da praça acabou com o problema do acúmulo de lixo, além de servir como espaço de lazer para a população local. E considerou como sendo um presente do prefeito Ivanes, que terá muito significado para a comunidade. 


A filha da homenageada, senhora Eliene dos Santos, também se pronunciou sobre o momento. “Primeiramente eu agradeço a Deus, segundo pelo desempenho de Fatinha em ter chegado até o prefeito, e ele ter realizado esse sonho da gente. Estou muito feliz em nome de toda minha família”, ressaltou.


Além do prefeito Ivanes Lacerda e da vereadora Fatinha Bocão, participaram da inauguração, o procurador do Município - Jonas Guedes, secretário de Gabinete – Pedro Leitão, secretário de Desenvolvimento Econômico e Habitação – Sebastião dos Santos, secretário de Infraestrutura – Marcone Santos, membros da Coordecom, Cerimonial, dentre outras representações.


Coordecom


http://patos.pb.gov.br/noticias/com-recursos-proprios-a11335.html

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem