A assessoria do senador José Maranhão (MDB) divulgou uma nota, na manhã deste sábado (5), sobre o estado de saúde do político. De acordo com informações da publicação, o o parlamentar segue “estável, com boa respostas aos medicamentos”.

Na nota, a assessoria pede que sejam evitadas as divulgações de fake news sobre o estado de saúde de José Maranhão. O emedebista está internado no Hospital Vila Nova Star, em São Paulo, quando foi transferido na noite de quinta-feira quando teve uma piora no quadro de infecção da Covid-19.

De acordo com informações dadas em boletim médico divulgado na tarde desta sexta-feira (4), José Maranhão apresenta quadro clínico estável, mas está em ventilação mecânica invasiva e recebe tratamento intensivo.

De acordo com a unidade hospitalar, Maranhão apresentou um quadro de insuficiência respiratória devido à Covid-19.

Confira nota na íntegra

A assessoria do senador José Maranhão informa que o estado de saúde dele na manhã deste sábado (5/12) é estável, com boa resposta aos medicamentos. Pedimos que as pessoas evitem a propagação de notícias falsas – fakenews. Estamos atentos e confiantes na plena recuperação do senador e procuraremos sempre fornecer as informações corretas, conforme boletins diários apresentados pela equipe médica do Hospital Vila Nova Star, em São Paulo, onde o senador está em tratamento para a Covid-19.

Fonte: Redação

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem