O Prefeito eleito de Teixeira, Wenceslau Marques, lançou hoje (05) uma carta aberta a população, no conteúdo da carta ele apresenta dificuldades no processo de transição, e algumas parcerias que tem buscado visando uma gestão eficiente e voltada a todos. 

Ele reafirmou ainda o compromisso de fazer a maior gestão de todos os tempos, trazendo de volta à dignidade e autoestima dos teixeirenses. 


Veja: 


Carta aberta ao povo teixeirense

 

Meus amigos e minhas amigas como é de conhecimento público, participamos do pleito eleitoral de 2020, onde concorremos ao Cargo de Prefeito e vencemos as eleições com a maioria absoluta dos votos do povo teixeirense que acredita no nosso projeto de transformação, almejando políticas públicas eficientes que mudem a vida do nosso povo. 

Passada a eleição de 15 de Novembro, nos posicionamos para que não existissem mais cores partidárias neste momento, mais uma só cor, que é da bandeira de Teixeira, desde que fomos eleitos, junto com o companheiro Jarbas, somos agora o Prefeito e Vice Prefeito de todos e todas.

Esperamos que a competição eleitoral não seja uma fábrica de cisões e rancores insuperáveis. A própria ideia da legitimidade do processo induz não apenas ao acatamento legal do resultado, mas também à apreensão íntima, pelos cidadãos e, em especial, pelas lideranças políticas, de que as eleições não podem terminar com a celebração dos vencedores e o desânimo dos vencidos, mas com a renovação da confiança de todos, irmanados pela vontade de construir uma cidade melhor, mais justa e mais feliz.

Ocorre que, a legislação prevê que até 10 dias após as eleições, deve ser formada a equipe de transição por parte do Prefeito eleito, o que foi feito, e da mesma forma, por parte da gestão em curso, para que possa se fazer os levantamentos dos dados e dispor de informações que irão nortear a futura gestão, infelizmente, até os dias atuais, a atual gestão, de forma intransigente e buscando prejudicar a futura gestão, sequer formou sua equipe de transição, o que tem obstacularizado o planejamento estratégico de gestão.

Esperamos compreensão, sensibilidade, equilíbrio, grandeza e espírito cívico por parte da atual gestão, que possa formar sua equipe de transição o mais rápido possível e sinalize uma trégua neste momento, para que as duas equipes possam trabalhar em sintonia, visando o bem comum, pois a futura gestão precisa de informações imprescindíveis para fazer os direcionamentos necessários, visando principalmente à efetividade dos serviços públicos essenciais.

Importante destacar que o trabalho está a todo vapor em busca de parcerias importantes para o nosso município, buscamos a captação de recursos para realização dos nossos sonhos e efetividade do nosso plano de governo. Conduzirei um Governo que fará da austeridade, ao lado da eficiência, a marca constante da atuação do Município e um motivo de orgulho do funcionalismo municipal e de toda nossa gente.

Por fim, enfatizar que estamos preparados para os desafios que estão por vir, e somos convictos que conseguiremos implantar nosso modelo de gestão com respeito e compromisso, além da execução dos eixos temáticos do nosso plano de governo, fazendo que a esperança seja o principal sentimento do povo teixeirense, na certeza que o amanhã será melhor do que hoje, com as bênçãos de Deus e a confiança do povo de Teixeira, iremos fazer a Teixeira que todos sonhamos.

 

Um abraço fraterno, do amigo Wenceslau.

Teixeira, 0de Dezembro de 2020.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem