A diretora da Vigilância Sanitária de Patos, Tatiana Lima, informou que a Força Tarefa de fiscalização visitou um total de 11 estabelecimentos na noite desse último sábado (12). Os locais visitados foram no centro e alguns bairros onde funcionam comércios com grande movimentação de pessoas. 



Ela disse que o trabalho foi satisfatório, e que boa parte dos comerciantes está se adequando ao que determina o decreto de medidas sanitárias de prevenção contra a Covid-19.



Tatiana ainda ressaltou que não houve interdição de qualquer estabelecimento, nem foram emitidos autos de infração, mas apenas as recomendações necessárias para um estabelecimento próximo ao Coliseum Hall, que estava descumprindo o decreto em relação ao número de pessoas, e ainda pela falta de álcool em gel, etc. 



Inclusive, a Polícia Ambiental esteve presente na fiscalização, para fazer cumprir no encerramento do evento, no máximo até meia noite.



Laerth Júnior, gerente de Vigilância em Saúde, informou que a força tarefa vem cumprindo a obrigação de manter o controle sobre a disseminação do novo coronavírus, mas frisou que alguns comerciantes ainda insistem em descumprir as normas do decreto municipal. 

Ele também deixou claro que a fiscalização continuará no intuito de proporcionar segurança para a população, tornando vigentes as normas sanitárias de controle e prevenção.



*Força Tarefa:*


Polícia Ambiental

Vigilância Sanitária 

Procon Municipal

Polícia Militar

STTRANS

PRF

CPTRAN



Coordecom


http://patos.pb.gov.br/noticias/forca-tarefa-fiscaliza-a11303.html

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem