A Prefeitura de Patos, por meio da Secretaria Municipal de Serviços Públicos, tem realizado diversos serviços de limpeza e recolhimento de lixo e entulhos por todos os bairros e logradouros da cidade.


Os trabalhos são realizados durante toda a semana e têm como principal objetivo evitar o acúmulo de lixo e entulhos nas ruas da cidade, através de uma maior eficiência no cumprimento das demandas existentes. 


Diante disso, a população tem sido beneficiada e consequentemente adquiri uma melhor qualidade de vida. É o que relata a jornalista Fabrícia Farias em suas redes sociais, a qual parabeniza a prefeitura e o secretário Flaviano Rezende por terem feito a limpeza do canal do Salgadinho, que no período das chuvas, causava transtorno aos moradores da localidade.


“Quero agradecer ao secretário Flaviano Resende, pela forma que vem trabalhando por toda a cidade e excepcionalmente pelo trabalho de limpeza e terraplanagem que em menos de uma semana fez, o que em três anos não fizeram. Parabéns ao secretário Flaviano, pela forma que vem conduzindo a pasta que lhe foi confiada. Acredito que se você estivesse à frente dela desde o início do ano, muitas lágrimas e traumas teriam sido evitados”, relatou Fabrícia Farias em suas redes sociais.


*Cronograma de Limpeza*


A Secretaria de Serviços Públicos realiza diariamente diversos serviços de limpeza, desobstrução dos canais de águas pluviais, recolhimento de entulhos e capinação nas principais ruas da cidade. E esta semana, diversas caçambas de lixos foram recolhidas nos bairros da Vila Cavalcante, Salgadinho, Santo Antônio e Belo Horizonte.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem