O nome da prefeita de São José do Bonfim, na Região Metropolitana  de Patos, Rosalba Mota, começa a ser cogitado nos bastidores da Política de Patos, como possível substituta do deputado estadual Nabor Wanderley, na corrida por uma vaga na Assembleia Legislativa do estado, a partir de 2022.

O nome da prefeita bonfinense já concorre juntamente com o do atual prefeito interino Ivanes Lacerda, do vereador eleito Segundo, além da filha do Prefeito eleito, a médica Olivia Motta, uma vez que a ida de Nabor para a condição de prefeito de Patos fará com que o grupo possa escolher um outro nome para concorrer a uma vaga na Assembleia Legislativa.

Segundo informações obtidas, Rosalba disse pertencer ao grupo político liderado pelos deputados Hugo Mota e Nabor Wanderley, e por essa razão, apoiará a posição do grupo, qualquer que seja a posição do grupo em relação a 2022.

Rosalba foi eleita prefeita de São José do Bonfim pela primeira vez em 2012 e se reelegeu em 2016. Nas eleições desse ano, ela apoiou o candidato Esaú, que saiu vitorioso com 2.076 votos.

Com informações de Genival Junior do portal Patosonline.com

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem