O prefeito de Patos, Dr. Ivanes Lacerda, assinou na manhã desta terça-feira (22), a ordem de serviço para construção do Centro de Zoonoses do município, que será construído onde funcionou a antiga Escola Agrícola no bairro Alto da Tubiba. Ivanes esteve acompanhado do secretário de Infraestrutura, Marcone Santos, Pedro Leitão, chefe de gabinete, e do responsável pela empresa que vai realizar a obra.

 

Ivanes Lacerda destacou que a população patoense aguardava há mais de 20 anos pela obra, e que agora está satisfeito em poder iniciá-la.
 

Ele considerou que trará um benefício significativo para as pessoas que defendem a causa animal, e ainda para toda a população, tendo em vista que os animais com doenças transmissíveis serão tratados de imediato, para que sejam devolvidos ao convívio normal.
 

O deputado federal Hugo Motta, mencionou que é com grande alegria que recebe a notícia, uma vez que foi o responsável pela garantia dos recursos destinados para construção do Centro de Zoonoses.

Hugo frisou que prestará um grande serviço, sendo umas das obras mais importantes para dar assistência à população.
 

Ele também parabenizou o prefeito Ivanes pela iniciativa, e ainda se comprometeu a continuar agilizando a liberação da verba que será utilizada na construção e conclusão da obra.
 

O valor de 1 milhão e 600 mil reais foi garantido via emenda do deputado Hugo Motta, com contrapartida de pouco mais de 700 mil reais, da Prefeitura de Patos.

 

Coordecom


 
PREFEITO IVANES LACERDA - ASSINATURA DE ORDEM DE SERVIÇO PARA CONSTRUÇÃO DO CENTRO DE ZOONOSES


 
DEPUTADO HUGO MOTTA - FALA SOBRE INÍCIO DA CONSTRUÇÃO DO CENTRO DE ZOONOSES E SOBRE OS RECURSOS DESTINADOS PARA A OBRA

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem