O presidente da FUNDAP, Marcelo Lima, disse nesta segunda-feira, 28, entrevista por telefone aos jornalistas Misael Nóbrega e Genival Junior, da Rádio Espinharas FM de Patos, que o principal desafio da Nabor Wanderley em relação ao setor cultural de Patos, será realizar o São João de Patos em 2021.

Marcelo lima disse que já manteve contato com Nabor em relação ao importância do trazer de volta o evento, que deixou de acontecer nos últimos dois anos, trazendo grandes prejuízos para a economia do município.

“A FUNDAP é uma secretaria de cultura é uma secretaria que realiza eventos de massa e que por sua vez tem que pensar, como fazer as atividades num momento de pandemia. E agora para o ano de 2021, a primeira coisa que pensamos com o prefeito Nabor foi pensar no maior evento artístico e cultural de Patos, que é o São João”, disse Marcelo Lima.

O presidente da FUNDAP vem discutindo também a formação de uma equipe para planejar o evento, que poderá acontecer de forma presencial ou virtual, uma vez que a realização de grandes eventos dependerá do desenrolar da pandemia do covid-19.

Marcelo ainda fez uma avaliação positiva das ações de FUNDAP em 2020, e confirmou que a programação da Vila Natal permanecerá em atividade até o dia 8 de janeiro.


Por Patosonline.com


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem