Fomos informados pela vereadora Nadir(Republicanos), que é esposa do secretário de Agricultura de Patos, Javan  Júnior, que ele entregou a pasta, nesta segunda (28).


A decisão foi tomada após uma reunião com o prefeito eleito, Nabor Wanderley. Na oportunidade o secretário Júnior Guedes apresentou ao gestor as principais necessidades das comunidades rurais, mostrou a importância de um olhar mais especial para os agricultores por parte da futura gestão e desejou boa sorte ao próximo secretário, colocando-se à disposição no que puder servir.

 

Durante o período que comandou a Secretária de Agricultura, Júnior estabeleceu uma excelente relação, tanto com os agricultores, como com os presidentes das associações rurais, aos quais fez questão de agradecer a parceria. "Apesar de todas as dificuldades encontradas, conseguimos em nossa gestão atender as demandas de todas as comunidades rurais. Foi um tempo de convivência muito importante e de muito trabalho e aprendizado. Foi gratificante.

 

Ainda na oportunidade, Júnior agradeceu aos prefeitos: Bonifácio Rocha , Sales Júnior e Ivanes Lacerda pela confiança depositada em seu trabalho. "Deixo meus sinceros agradecimentos a esses três gestores, pois foi através da confiança deles que pude desenvolver um trabalho eficaz e levar melhorias para as comunidades rurais de nossa cidade", finalizou.

 

Blog do Jordan Bezerra 

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem