Em entrevista à imprensa nesta segunda-feira, 28, o secretário de Serviços Públicos de Patos, Flaviano Resende, fez uma avaliação das ações durante os quatro meses que está à frente da pasta.


Flaviano Resende falou que durante os meses à frente da secretaria de serviços públicos foram realizadas diversas ações de limpeza, recolhimento de podas e entulhos, desobstrução de canais de águas pluviais, capinação e pintura de meio fio nas principais ruas da cidade.


“Durante esses quatro meses à frente da pasta, quero dizer que foi um prazer em ajudar a população no que foi possível através da secretaria e das pessoas que aqui trabalham. Fizemos a limpeza de 90% dos canais, que eram uma problemática todo inverno, realizamos a limpeza nos cemitérios e deixamos as praças em ordem. Também reformamos a nossa sede, com recursos próprios, dando uma melhor qualidade para os nossos servidores”, comentou.


O secretário ainda destacou os serviços de manutenção, conserto, substituição e melhoramento da iluminação pública da cidade, onde as lâmpadas antigas estão sendo trocadas por LED, como também pediu a compreensão da população com relação ao descarte correto do lixo, mantendo assim a cidade limpa.


SAIBA MAIS:

http://patos.pb.gov.br/noticias/secretario-de-servicos-a11339.html

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem