A vereadora Tide Eduardo, (PSL), vem articulando apoio para garantir a sua reeleição a presidência da Câmara Municipal de Patos, com representação de vários partidos políticos, visando a eleição que está marcada para o dia 1º de janeiro, data da posse dos vereadores eleitos em 15 de novembro.

Na manhã desta sexta-feira, 18, a vereadora publicou uma foto com a presença de nove vereadores, num encontro onde foi discutido a formação da Mesa Diretora da Câmara Municipal de Patos, para o biênio 2021-2022.

Além de Tide, participaram do encontro os vereadores Sales Junior, Josmá Oliveira, Ferré Maxixe, Marco César, Nega Fofa, Emano, Willa da Farmácia e Davi Maia, totalizando assim nove parlamentares.

Caso seja confirmado o apoio do grupo, a vereadora teria maioria para a disputa da eleição, pois restariam apenas oito votos para o seu principal concorrente, o vereador Segundo, (Republicanos).

As ausências sentidas na reunião ficaram por conta da vereadora Nadir e do vereador Zé Gonçalves, o que pode ampliar ainda mais a base de apoio de Tide Eduardo, na disputa pela presidência da Casa Juvenal Lúcio de Sousa.


Por Genival Junior – Patosonline.com

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem