O governador João Azevêdo não poupou no discurso no momento em que deu início a vacinação contra covid-19 na Paraíba. “É a esperança que venceu o medo é a Ciência que venceu principalmente o negacionismo e demonstrou sua capacidade de dar resposta tão rápida à humanidade. Não tenho muito o que falar a não ser celebrar”. disse o governador.

Ele comemorou a chegada do imunizante tão esperado. “Temos uma vacina hoje que é segura, atestada pela própria Anvisa, uma vacina que garante que 100% das pessoas de casos mais graves não cheguem a uma UTI nem sejam intubadas, 78% apresentarão sintomas leves e para 50% esses sintomas sequer aparecerão. Não podemos admitir que fake news promovam a não vacinação. Temos hoje um instrumento real de combate, não existe remédio, existe vacina”, falou. 

“Esse momento se reveste de uma importância muito grande porque pela primeira vez nós temos verdadeiramente um instrumento para começar a enfrentar à covid-19. Nós sabemos que esse é o primeiro passo, mas o mais importante é entender que este momento é de esperança, esse momento representa a certeza de que a gente agora está no caminho para a gente ter de volta a nova realidade, com uma convivência próxima a que tínhamos antes, nós sabemos que para a economia esse passo também é fundamental e esse momento para a Paraíba se reveste dessa importância”, completou. 

 

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem