Marcos Alves e Erivan Júlio foram empossados pela segunda vez prefeito e vice-prefeito do município de Salgadinho. A solenidade aconteceu na última sexta-feira, dia 01 de janeiro, na Câmara Municipal que também empossou os vereadores que farão o Legislativo nos próximos 4 anos.


Emocionado, em seu pronunciamento, o prefeito Marcos Alves expressou a sua alegria de estar sendo empossado naquele momento: "Graças a Deus me sinto muito honrado, de poder estar tendo a oportunidade de ser reconduzido e empossado como Prefeito da minha terra, pela qual nós temos tido toda dedicação, todo  respeito, todo carinho, e fazendo com que as coisas aconteçam, que o desenvolvimento do nosso município possa trilhar o caminho do crescimento. E essa sempre foi e será a nossa bandeira de fazer com quê Salgadinho possa cada vez mais se desenvolver." Afirmou.


Erivan Júlio, vice-prefeito, também falou da sua satisfação em poder ajudar ainda mais os filhos de Salgadinho, e" fazer sempre o bem sem olhar a quem", desejando um governo ainda mais voltado para o povo, mantendo sempre a parceria com o Legislativo.


A solenidade marcou o início da segunda gestão do Prefeito Marcos Alves e seu vice Erivan Júlio que tiveram uma boa avaliação do último mandato, conseguindo assim uma vitória nas eleições, derrotando a ex-prefeita Débora Cristiane, com 55,9%, obtendo 1.644 votos, sendo uma diferença de 347 votos, algo muito expressivo diante dos números do eleitorado salgadinhense. Com isso Marcos conseguiu ampliar a diferença em relação ao pleito anterior que havia sido de 79 votos.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem