Os moradores da Rua Donato Lócio, localizada no bairro Jatobá, zona sul de Patos, comemoram a realização do serviço de galeria naquela localidade. O serviço foi executado após a determinação imediata do prefeito Nabor Wanderley que visitou a rua e viu de perto o transtorno pelo qual passavam os moradores.


Segundo os moradores, eles vinham sofrendo com esse problema há algum tempo, como explica o morador João Neto. 

“Diariamente a gente observava de longas datas que se prolongava o serviço aqui, sempre subindo essa galeria. E graças a Deus a gente está vendo que está resolvido o problema. A gente está feliz, a população está feliz, somos gratos. Espero que dê continuidade ao trabalho”, destacou João.  

Cleide Pereira certificou o serviço e garantiu que o local não está com o odor que apresentava.

Já a moradora Gisleide Ramalho disse que o sentimento é de gratidão. Ela agradeceu ao prefeito por ter ido comprovar o problema e ter agido de imediato.

"É um sentimento de gratidão, agradecer ao prefeito Nabor pela humildade dele ter vindo aqui e ter comprovado a situação da rua", comemorou.

De acordo com o setor de galeria da Secretaria de Infraestrutura da Prefeitura de Patos, havia um impasse judicial com relação a esse trecho da rua para resolver o problema, sendo que no último domingo, dia 03 de janeiro, o prefeito, após visitar a rua, entrou em contato com o coordenador do serviço e cobrou uma solução.

Foi acordada a desobstrução da galeria que estava com concreto, sendo iniciado o serviço.

"A água está correndo normalmente, está sendo feita a manutenção na rua Donato Lócio, feita reposição das manilhas quebradas por conta da pressão da água que quebrou vários tubos e graças a Deus o serviço foi finalizado", explicou o representante do setor da Secretaria de Infraestrutura, Erasmo Magno.

João Neto:

 
Cleide Pereira:

 
Gisleide Ramalho:

 


Erasmo Magno:

 
Coordecom

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem