Diante de um início de ano de incerteza para o futebol da Paraíba, a diretoria do Nacional está trazendo uma boa notícia para a sua torcida e informou que fechou uma parceria com a FDA Sports para gerir o departamento de futebol do clube para a temporada 2021.

A FDA estava à frente do futebol do Campinense Clube desde o segundo semestre de 2020 e tinha entre outras responsabilidades, o pagamento dos salários dos jogadores, porém a parceria com a raposa não foi renovada.

No Nacional além dos salários, também será de responsabilidade da gestora, contratação, passagens para jogadores contratados, inscrição de atletas, entre outras atribuições. A FDA Sports tem mais de cinco anos no mercado.

Está marcada para a próxima sexta-feira (15), uma reunião com os dirigentes dos clubes participantes da primeira divisão, o conselho técnico, para tentar viabilizar a realização do Campeonato Paraibano de 2021. O evento acontecerá a partir das 11hs da manhã em um hotel localizado no Jardim Oceania em João Pessoa.


Por Antonio Silva

Patosonline.com com informações de Amberg Leitão

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem