A Prefeitura de Patos, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura, tem realizado diversos serviços nas comunidades rurais do município. Nesta segunda-feira, 11, deu início aos serviços de recuperação e limpeza do sangradouro do açude da comunidade rural do Campo Comprido.

De acordo com o secretário de agricultura, Ferré Maxixe, os serviços são realizados por um trator esteira, atendendo assim a uma demanda da comunidade. “Em conversa com o prefeito Nabor Wanderley foi repassada a demanda da comunidade e o mesmo se prontificou em atender ao pedido dos moradores. Então, na segunda semana de gestão, já colocamos o trator para trabalhar nas comunidades rurais, prestando um serviço muito importante para a comunidade que é a recuperação do açude que com a chegada do período chuvoso trará benefícios para a comunidade”, comentou o secretário.

O secretário ainda falou que outros serviços estão sendo realizados na comunidade como a recuperação das estradas vicinais.

O presidente da associação de moradores do Campo Comprido, João Monteiro, parabeniza a gestão por ter atendido esta solicitação. “Estamos felizes por nossa solicitação está sendo atendida, pois era uma necessidade que a comunidade do Campo Comprido tinha há muito tempo. Então, esta é uma ação muito importante para a nossa comunidade. Agora sim, vamos ter a certeza de que além de armazenar mais água em nosso reservatório, também irá beneficiar as famílias da comunidade”, destacou.

Fala de Ferré Maxixe – Secretário de Agricultura:

Tocador de áudio
00:00
00:00

Fala de João Monteiro – Presidente da Associação de Moradores do Campo Comprido:

Tocador de áudio
00:00
00:00

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem