O presidente do partido Cidadania de Patos, Adolpho Crispim, emitiu uma nota nesta quinta-feira, 21, onde presta alguns esclarecimentos com relação ao caso de suposta perseguição política ao grupo Amigas Viva a Vida por parte do governo do Estado.


De acordo com o Adolpho Crispim as medidas que estão sendo feitas no Complexo Hospitalar Janduhy Carneiro e no Hospital do Bem para proteger os pacientes, e as pessoas que trabalham nessas casas de saúde, haja vista o aumento do número de casos de COVID-19 registrados no município.


“As casas de saúde estão seguindo os protocolos em relação à proteção das pessoas que estão ali, em relação ao coronavírus. A pandemia não acabou pelo ao contrário. Mas tenho certeza, que quando passar o aumento de casos de COVID-19 vamos ter um alento com relação às medidas”, comentou.


Crispim ainda falou que estas ações não possui nenhuma relação com perseguição política, porém são medidas de segurança sanitária e destacou que estas restrições não são exclusivamente para o grupo Viva a Vida, mas para todos àqueles que fazem trabalho voluntário e de acompanhamento de pacientes.


“Essa medida é muito importante, no momento que estamos vivenciando, preservar tanto os pacientes como as pessoas que estão acompanhando”, falou o presidente do Cidadania.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem