O prefeito de São José do Sabugi, Segundo Domiciano, declarou nesta quinta-feira (14) através da publicação de um vídeo que o Município está pronto para receber as doses da vacina contra Covid-19. De acordo com o gestor, além de contar com a elaboração de um plano de imunização, São José do Sabugi tem em estoque mais de quatro mil seringas e agulhas para iniciar o processo de imunização da população.

“Já fizemos a aquisição de câmaras frias para o armazenamento da vacina e adquirimos também um quantitativo de seringas superior ao número de habitantes. O município de São José hoje está pronto para armazenar, distribuir e aplicar a vacina contra o novo coronavírus que será disponibilizada pelo governo do estado”, disse o prefeito Segundo Domiciano.

O Município de São José do Sabugi desde o início da pandemia do novo coronavírus adotou todas as medidas recomendadas pelos órgãos de saúde, com atendimento médico à população 24 horas, disponibilidade de testagem e medicação de tratamento da infecção. “Esse momento que antecede a chegada da vacina é de grande expectativa e precisamos nos preparar para que o trabalho ocorra de forma eficiente. O nosso objetivo sempre foi de preservar vidas e nesse momento precisamos não somente tomar a vacina, como também, manter os cuidados preventivos com a utilização de máscara facial e higienização frequente das mãos”, concluiu o gestor.

Ouça:

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem