deputado federal e presidente do Republicanos na Paraíba, Hugo Motta, afirmou durante entrevista nesta quarta-feira (13), que tem, mais do que nunca, uma grande responsabilidade em levar para a região do Vale do Mamanguape, ainda mais recursos, obras e ações para seu crescimento.

“A tarefa agora é trabalharmos. O nosso partido, graças a Deus teve um bom desempenho no Vale do Mamanguape em 2020, e isso reforça a nossa responsabilidade. E nós vamos ao lado da prefeita Eunice Nascimento (Cidadania), Camaf Douglas (Lagoa Dentro), Adjamir (Curral de Cima) e com a nossa futura deputada estadual Danielle Rodrigues, trabalhar para que o Vale possa receber mais recursos, mais obras e mais ações, para que a região possa crescer e se desenvolver cada vez mais”, disse.

Recentemente seu pai, o ex-deputado Nabor Wanderley (Republicanos), se elegeu como prefeito da cidade de Patos com 51,57% dos votos. Foram 25.377 votos no total. Nos últimos anos, Hugo Motta destinou importantes emendas para a cidade de Mamanguape, contribuindo de forma significativa no seu desenvolvimento.

Ainda durante entrevista, ao ser questionado sobre as eleições de 2022, Hugo demonstrou estar confiante com a eleição de Danielle Rodrigues, para ocupar uma cadeira na Assembleia.

“Sem dúvida. É esse o objetivo do partido. E ela tem todas as condições de poder ocupar uma cadeira na Assembleia. E nós vamos, com certeza, ter a eleição de Danielle como uma das prioridades para o partido, na a eleição do ano que vem”, finalizou.

Por: Napoleão Soares

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem