O Guedes Group, empresa que mais cresceu na região de Patos no seguimento de lojas, serviços, lazer e entretenimento, que é mantenedora do Guedes Supermercado e Guedes Shopping, está abrindo oportunidades de emprego através do Banco de Talentos.

A gerente do Guedes Shopping, Tereza Vitória, disse que o cadastro está aberto e as pessoas que desejarem ter oportunidades de emprego que surgirem já podem cadastrar os currículos. O endereço online pode ser acessado pelo www.guedesgroup.com.br e os passos seguintes podem ser encontrados. Neste endereço existe o passo a passo para preenchimento de dados dos interessados.

Vitória comentou que o Banco de Talentos irá facilitar os perfis de trabalhadores e a cada vaga que surgir se pode ter uma triagem mais adequada. O currículo cadastrado ficará disponível por tempo indeterminado e o setor de recursos humanos vai encaminhando de acordo com a demanda.

“No site também as pessoas podem conhecer um pouco mais sobre a empresa e sua história. É interessante que você ao enviar o currículo possa conhecer o local que deseja trabalhar…”, relatou Vitória.

OUÇA entrevista:

Jozivan Antero – Patosonline.com

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem