Em reposta as denúncias do MPF (Ministerio Publico Federal) sobre supostas irregularidades em obras públicas no município de Malta - PB, o Ex-Prefeito Nael Rosa emitiu uma nota à imprensa, onde o mesmo reafirma sua inocência. 


Veja nota:


NOTA À IMPRENSA

 

 

 

Acerca da denúncia proposta na Justiça Federal contra Nael Rosa, tem-se a esclarecer que, embora respeite a propositura do Ministério Público, com ela não concorda. O ex-gestor de Malta entende que a ação é equivocada e informa que apresentará oportunamente sua defesa, momento em que demonstrará a ausência da prática de qualquer ato ilícito.

 

A ação proposta não observou diversos aspectos importantes, como o fato de que as licitações seguiram toda a tramitação legal com parecer técnico atestando sua correção, sem a existência de impugnação por qualquer empresa seja ela de Patos ou mesmo de outro Estado.

 

E mais, está comprovado que as obras referidas na ação já estão totalmente concluídas, inclusive, com medição aprovada pelos órgãos de controle federal, demonstrando a inexistência de desvio de recursos federais, locupletamento ou mesmo dano ao erário local.

 

O Ex-Prefeito Nael Rosa tem uma história na Paraíba, prefeito por dois mandatos, reconhecido pelo seu trabalho, transformou o município de Malta em um canteiro de obras, teve todas as suas prestações de contas aprovadas e não mancharia seu nome e sua história por nada, muito menos por três obras dentro de um universo de mais de cem outras edificações no município.

 

Por fim, o Ex-Prefeito de Malta reitera sua confiança e tem a absoluta convicção de que a ação, em seu final, não será aceita quando da apreciação pelas Instâncias da Justiça Federal, sobretudo diante dos Precedentes oriundos do Egrégio TRF 5ª Região, além do Colendo STJ.

 

Malta, 04 de fevereiro de 2021.

 

 

Manoel Benedito de Lucena Filho (Nael Rosa) 

Ex-Prefeito de Malta

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem