A Prefeitura de Patos, por meio da FUNDAP, dá continuidade, essa semana, ao Festival de Música Tem Cultura Dendicasa. O evento é transmitido pelo Youtube.com/PrefeituradePatos e Youtube.com/Fundap, a partir das 18h.


Nessa quinta-feira, dia 18, o Festival de Música terá a apresentação de Padú Frajolas e Arthur Pivete, com participações especiais da Orquestra Edição Extra e do historiador Romildo Sousa. Na sexta-feira (19) o evento terá como atrações, Arthur Escarião, Renato Marinho, Banda Stalo, Fraldas Cheias e Raul Hendrix.

Já no sábado (20) será a vez de Saiô, Sarah Kimberly, Cyda Dyas, Daléthe e Milena Fernandes.


O presidente da FUNDAP, Marcelo Lima, explicou que o festival é oriundo da Lei Aldir Blanc, com os artistas, dos trabalhadores e trabalhadoras contemplados nas chamadas públicas e nos editais que estão dando sua contrapartida através do festival virtual.


Marcelo reforçou o convite para a população acompanhar esse momento de prestigiar o artista local.


"A partir de amanhã (18) até sábado (20), contemplando os artistas patoense com apresentação do nosso artista e humorista Tatu. Teremos também a participação do historiador Romildo de Sousa, daqui da cidade de Patos, que irá falar e mostrar imagens de grandes carnavais que aconteceram aqui no nosso município".  


Acompanhe o festival desta quinta no link abaixo:


http://patos.pb.gov.br/noticias/festival-de-musica-a11500.html

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem