O prefeito de Brejinho - PE Gilson Bento (Republicanos) tem percorrido a cidade dialogando com a população, assim como fez na campanha eleitoral, por esse motivo escolheu como lema de sua gestão  “Agora é o povo”, pois pretende governar principalmente para os que mais precisam. Durante os primeiros 30 dias de gestão Gilson tem buscado otimizar os serviços oferecidos a população pelo poder público, principalmente na área da saúde. 


O gestor buscou dialogar com os seus representantes nas esferas estadual e federal, dialogando com o Deputado Federal Silvio Costa Filho (Republicanos) sobre o ramal da adutora Pajeú, encaminhado também uma creche tipo B padrão FNDE no valor de 1 milhão e 500 mil reais, além de outras demandas na área da educação. Já com o Deputado Estadual Gustavo Gouveia, ele conseguiu recursos na ordem de R$ 150 mil reais para aquisição de medicamentos e perfuração de poços artesianos. 


Gilson ainda teve uma audiência com o governador Paulo Câmara (PSB), onde reforçou a necessidade da adutora do Pajeú, construção de um novo Matadouro Público Municipal e da estrada que liga o município a cidade de Santa Terezinha - PE. 


Já em audiência com o superintendente da CODEVASF, Aurivalter Cordeiro, ele reforçou a solicitação de perfuração e instalação de poços artesianos, e máquinas para o município.


Em contato com alguns interlocutores do Prefeito eles nos repassaram que a velha política não tem mais vez na cidade, e que Gilson está comprometido com a melhoria da vida dos brejinheses, e quer fazer uma das maiores gestões que a Brejinho já viu. 

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem