O Blog do Jordan Bezerra conversou com o deputado federal Hugo Motta, (Republicanos),na manhã desta segunda-feira(22), que falou sobre a problemática das constantes altas no preço dos combustíveis e a troca do presidente da Petrobrás na semana passada, por parte do presidente Jair Bolsonaro (sem Partido).

 

 

Hugo Motta destacou o fato do Brasil ser um grande produtor de petróleo e apesar disso, praticar um dos preços mais altos do mundo em relação ao produto.

 

 

"Tivemos aí mais de 35% de aumento na gasolina e um aumento muito grande no óleo díesel. O presidente trocou o presidente da Petrobrás semana passada, houve uma sinalização de que através de um decreto, o Governo Federal Estará tirando os impostos federaias por dois meses, para que haja a estabilização dos preços", disse Motta.

 

 

O parlamentar também falou de sua expectativa positiva em relação a redução da carga tributária nos impostos nos estaduais, para impedir um aumento abusivo nos preços dos combustíveis.

 

 

Hugo Motta se posicionou contrário a uma interferência na política de preços da Petrobrás, como forma de evitar maiores prejuízos a empresa, que representa um patrimônio importante para o Brasil. 

 

 

Blog do Jordan Bezerra

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem