O deputado federal Hugo Motta (Republicanos-PB) deu boas notícias para a cidade de Patos com relação à obra do novo aeroporto da cidade.

Segundo ele, está firmada uma parceria com os governos Federal e Estadual para garantir todo o montante de recursos suficientes para a construção do aeroporto.

“Haverá uma parceria entre o Governo Federal e o Governo do Estado para financiar a obra. É uma obra que está projetada em mais de 35 milhões de reais, onde o governo entrará com pouco mais de 20 milhões e o Estado deverá entrar com 12 ou 13 milhões de reais”.

Hugo Motta reiterou a importância do aeroporto de Patos para o desenvolvimento do Sertão paraibano: “Essa obra não só interligará a cidade de Patos, mas todo o Sertão com as principais cidades do Brasil. Isso fomentará a geração de emprego e renda e o desenvolvimento de todo o Sertão da Paraíba”.

“Estou muito feliz de, aqui em Brasília, já ter garantido 5 milhões de reais – já estão empenhados da parte do Governo Federal – para garantir o início da obra”, concluiu o deputado.

Veja vídeo:

Jocivan Pinheiro – Diário do Sertão

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem