O deputado federal Hugo Motta, do PRB, é nome que tem sido cotado para liderar a bancada da Paraíba no Congresso Nacional. Atualmente, o deputado federal Efraim Filho (DEM), é o líder, mas ele externou seu sentimento de passar o bastão do comando para outro colega, já que prega um rodízio nessa função.

Para o deputado federal Pedro Cunha Lima, do PSDB, o nome de Hugo Motta é forte. Apesar de os dois estarem em um campo político diferente a nível estadual, em Brasília a relação é harmoniosa.

“Esse é um debate que eu ainda não tive internamente na bancada, eu vi o nome de Hugo Motta, é um nome que tenho profundo respeito, apesar de estar num campo político diferente a nível estadual, mas em Brasília tenho sempre uma admiração pelo trabalho que ele faz, um político competente, habilidoso e que pode ser o nome. Não sei se Efraim quer continuar no posto, já que vem cumprindo um bom papel”, disse o tucano.

Pedro ressaltou, no entanto, que vai conversar com os colegas do PSDB, Ruy Carneiro e Edna Henrique, para juntos marcharem unidos nessa definição. “Tenho que conversar ainda com o PSDB, com o deputado Ruy Carneiro, com a deputada Edna. Temos uma bancada em Brasília que é sempre bom marchar unido”, emendou.

PB Agora


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem