O prefeito de Patos, Nabor Wanderley, se reuniu com lojistas do Mercado Público Darcílio Wanderley na tarde de ontem, dia 2 de fevereiro, para dialogar sobre demandas importantes e necessárias para melhorar o funcionamento e estrutura do logradouro.


Os principais pontos em discussão foram no tocante à reforma dos banheiros, galerias, piso, coberta e instalação elétrica, além da parte de segurança do local. Também participaram da reunião a secretária de Desenvolvimento Econômico e Habitação – Mila Nóbrega, o secretário de Serviços Públicos – Josimar Barbosa, e o secretário de Gabinete – Pedro Leitão.


Nabor informou que a reunião foi satisfatória e abriu espaço para um entendimento entre a gestão municipal e os lojistas, no sentido de uma parceria capaz de promover todas as melhorias apontadas.


Nesse contexto, o prefeito adiantou que inicialmente começará pela reforma dos banheiros, em seguida do piso, até que todas as demandas sejam resolvidas.


Ele também citou que, a Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Habitação, vai elaborar estratégias que visam estimular a geração de emprego e renda no mercado e em todo o comércio da cidade.


O presidente da Associação do Mercado Público Darcílio Wanderley, Inaldo da Silva Santos (Banana Sports), disse que está confiante com a reunião, e confirmou o apoio que a Prefeitura de Patos vai dar aos lojistas, tendo em vista a confirmação por parte do prefeito.



Coordecom


http://patos.pb.gov.br/noticias/prefeito-nabor-wanderley-a11452.html

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem