A Superintendência de Trânsito e Transportes de Patos, por meio da Coordenação de Educação para o Trânsito, realizou nesta quinta-feira, 11, uma reunião com empresas de entrega de delivery e com representantes da categoria de motoboys da cidade.


Na ocasião, foram discutidas maneiras de construir parcerias para a promoção de palestras e cursos para os motociclistas que praticam a modalidade de entrega de delivery em Patos.


De acordo com o superintendente de trânsito, Elucinaldo Laurindo, a STTRANS tem recebido por parte da população, diversas denúncias de infração de trânsito por parte dos motoboys em nossa cidade. Pensando nisso, foram convocadas as empresas que praticam esta modalidade para planejar ações educativas para esses motociclistas.


“Foi uma reunião produtiva, onde já deixamos agendado para no próximo dia 22 de fevereiro o primeiro curso de formação para esses profissionais. Serão abordados assuntos como: legislação de trânsito, ética e cidadania e direção defensiva. Então, precisamos enquanto instituição, chamar o feito a ordem, convidando os motociclistas para fazer um curso de formação para depois inseri-los no mercado do trabalho”, comentou.


A representante da empresa Quero Delivery em Patos, Gezilma de Figueiredo, fez uma avaliação positiva do encontro, no qual foi abordado o assunto segurança no trânsito, como também foram discutidos diversos pontos que trará benefícios para os motoboys e para as empresas.


Além do superintendente da STTRANS e da empresa Quero Delivery, representada por Gezilma de Figueiredo, também participaram do momento o núcleo de educação para o trânsito, Rafael Bezerra, responsável pela empresa Táxi Corolla e Motofácil Logística; Equipe Coyotes, representada por José Anderson; Luiz Jackson representando a empresa Chame Delivery e representantes da empresa Maravilha Motos Patos.

Coordecom



 
Elucinaldo Laurindo - Superintendente da STTRANS


 
Gezilma de Figueiredo - Representante da empresa Quero Delivery

 


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem