O Superintendente da STTRANS Patos, Elucinaldo Laurindo, prestou nesta quarta-feira, 24 de fevereiro, alguns esclarecimentos com relação a denúncias feitas por agente de trânsito que relata que existe omissão de parte da atual gestão, de funcionários que não prestam serviços no órgão.


“Desconheço que exista na superintendência de trânsito e transporte de Patos, no ano de 2021, funcionários que não prestam serviços à STTRANS. Então, se o agente de trânsito tem nomes, que formalize a denúncia, me apresente os nomes dos funcionários que não trabalham na superintendência e que recebem seus provimentos sem trabalhar”, disse Elucinaldo Laurindo.


O superintendente ainda falou com relação à situação de que possui servidores que acumulam cargos e estão prestando serviços ao órgão de trânsito e pede para que o agente de trânsito formalize a denúncia apresentando uma lista com os nomes desses funcionários. 


De acordo com Elucinaldo Laurindo, esta solicitação para que seja apresentado uma declaração, onde relatem que não possuem acúmulo de cargos, está sendo direcionada a todos os funcionários que prestam serviços à STTRANS, sejam agentes de trânsito, servidores efetivos à disposição do órgão de trânsito, comissionados e contratados.


Durante esse mês de gestão, a STTRANS passou por algumas melhorias na sua estrutura, como também na sua parte administrativa. Foram criadas as salas de arquivo e almoxarifado, além de todas as salas, inclusive os alojamentos masculino e feminino passaram por reformas.


“Todas as salas e a parte externa da STTRASN foram reformas, também organizamos o setor da oficina. Já fizemos a licitação para a compra de novos fardamentos e já estamos no aguardo do mesmo para fazer a entrega. Iniciamos o processo de licitação para a aquisição de mais um transporte. Então, estamos trabalhando cada vez mais, para oferecer qualidade de serviço para os funcionários e consequentemente prestar um serviço de qualidade para a população”, finalizou o superintendente da STTRANS, Elucinaldo Laurindo.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem