O vereador Josmá Oliveira, Patriota, numa demonstração de altruísmo e alta decência legislativa, procurou a imprensa para agradecer, de maneira mais abrangente, ao poder executivo pela iniciativa de adotar a RedeSim, fruto de um requerimento seu, nesse sentido.

Segundo revelou o parlamentar: "Isso vai facilitar a formalização de empresas, no município de Patos, com geração de emprego e renda, o que será bom para a classe empresarial, para novos empregados, para a Prefeitura, além de haver economia de tempo, pois se esperava, até, três meses para se abrir uma empresa, o que se fará em três dias, e ainda haverá economia financeira.

Assim como crítico, quando há necessidade, também tenho palavras de agradecimento e parabéns. Não sou adversário ferrenho do prefeito, não sou seu inimigo pessoal. Sou apenas um funcionário da população patoense, que me colocou na Câmara de Vereadores e eu honrarei todos os dias do meu mandato.

E se o prefeito Nabor fizer o que prometeu e que foi promessa de campanha, certeza tenha, terá sempre o minha gratidão, em nome daqueles que confiaram em minha pessoa!", concluiu

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem