O deputado estadual Taciano Diniz (Avante) participou, na manhã desta quinta-feira (11), de uma reunião com o diretor-presidente da CAGEPA, Marcus Vinícius, e conseguiu recursos para a obra da reconstrução de três quilômetros da rede de distribuição de água no município de Catingueira.

No encontro, que aconteceu de forma virtual, ficou acordado que a previsão para o início dos serviços é para a segunda quinzena do mês de abril de 2021. Já tem a empresa construtoras para realização da obra. 

Na oportunidade, o parlamentar cobrou a construção das adutoras para os municípios de São José de Princesa, Ibiara (açude Piranhas), Aguiar (açude Lancha) e Tavares (comunidade Silvestre).

Taciano também solicitou a rede de extensão de água do bairro Serra Branca na cidade de Jurú; reparos na adutora de Nova Olinda, Pedra Branca e Itaporanga; a ampliação da rede de distribuição de água da CAGEPA no município de Piancó; e o abastecimento de água da comunidade Vazante, em Diamante.

Marcos Vinícius relatou que está aguardando a votação dos vetos do marco regulatório pelo Congresso Nacional.

Nas redes sociais, o deputado agradeceu ao governador João Azevedo e ao diretor-presidente Marcus Vinicius, por atenderem as solicitações m prol dos catingueirenses e o pleito do prefeito do município, Suélio.

Atualiza Paraíba

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem