Os Morais de Santa Luzia não dão murro em ponta de faca. Com a família inteira relacionada a política, eles preparam mais um membro para iniciar a jornada. É que lideranças políticas do Vale do Sabugi, Seridó, Cariri, alto sertão e do médio Piranhas, prefeitos aliados e vereadores, estão defendendo a candidatura de um do clã para disputar uma vaga na Assembleia Legislativa da Paraíba, que segundo eles, estas cidades estão sem representação.

O nome escolhido é o de George Morais, filho do ex-senador Efraim Morais e irmão do atual deputado federal Efraim Filho, que pretende disputar uma vaga no Senado.

Para o prefeito de Junco do Seridó, médico Paulo Fragoso (DEM), a necessidade de municípios sem representação política na Assembleia Legislativa, encontrarem uma solução para criar um elo entre os prefeitos e o governador do estado, por que enfrentam grandes dificuldades de acesso ao Poder Executivo estadual, para levar seus encaminhamentos administrativos ao governador, as necessidades maiores desses municípios, porque não têm um deputado de suas regiões.

George, inclusive, já teria o apoio do governador João Azevedo que defendeu a criação de um chapão com grandes nomes de diferentes partidos para disputar as eleições do próximo ano.

A ideia do clã seria unir várias lideranças partidárias em um só palanque nas eleições de 202.

George Morais é engenheiro e já conta, segundo interlocutores, com o aval do irmão e do pai, ex-senador Efraim Morais.

Apesar de George Morais não confirmar sua pré-candidatura a deputado estadual, lideranças do Vale do Sabugi estão o pressionando a aceitar a empreitada.


Portal40graus 

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem