Na tarde do último Domingo (21) um grupo de evangélicos da Igreja Internacional da Graça de Deus no bairro de Tibiri na cidade de Santa Rita/PB, que tem como Pastor, o Pr. Denys Deivison, se reuniu na entrada do HOSPITAL METROPOLITANO DOM JOSÉ MARIA PIRES localizado na cidade de Santa Rita. Com orações e Louvores, uma onda de solidariedade e esperança tomou conta do lugar que é referência no atendimento e tratamento da Covid- 19.


O grupo teve o cuidado no uso de máscara e no distanciamento evitando aglomeração, a oração a Deus com grande fervor foi voltada aos enfermos e profissionais que ali se encontra, confiantes que em tempo de pandemia a fé e a oração é uma ferramenta essêncial para se manter viva a esperança.


A ação chamou atenção de profissionais e familiares que chegavam  em busca de notícias dos seus parentes; o momento de fé é louvável principalmente em tempos sombrios como o que se vive atualmente, acolher com oração e palavras positivas ao próximo é uma atitude que deve ser entendida como necessária.



Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem