O Deputado Federal, Hugo Motta (Republicanos/PB), em contato com a imprensa nesta terça-feria, dia 16, destacou a importância da indicação do paraibano, Dr. Marcelo Queiroga, para o Ministério da Saúde.

Motta falou sobre os desafios que devem ser enfrentados durante a crise de saúde pública e econômica que o mundo enfrenta com a pandemia do coronavírus. “É uma grande notícia para o estado e para o país. Quem conhece Dr. Marcelo sabe da sua capacidade técnica e da articulação política defendendo causas importantes aqui no Congresso. A responsabilidade é grande, mais de 270 mil brasileiros perderam as vidas e, isso, está diretamente ligado ao seu trabalho à frente do Ministério”, enfatizou.

O parlamentar destacou ainda que o Governo Federal deve criar soluções para a ampliação do acesso à vacinação. “É uma crise sem precedentes, e resta a nós ajudar e criar soluções, que o Governo aposte em ações com embasamento científico para podermos virar essa página triste da nossa história. Desejo ao Dr. Marcelo toda sorte do mundo e que Deus abençoe os caminhos dele para que possa fazer um grande trabalho em favor da Paraíba e do Brasil”, afirmou.


ASSESSORIA 




Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem