O deputado federal Julian Lemos (PSL) destacou que nos últimos anos no Brasil, nada do que foi prometido pelo governo federal para os policiais foi cumprido. De acordo com o parlamentar o presidente teria apenas usado os policiais com intuitos políticos e ao chegar ao poder nada teria feito em benefícios para a área.

“Nos últimos anos os policiais do Brasil puderam observar que o discurso Bolsonarista só os usou unicamente para seus propósitos políticos, nada do que foi prometido foi feito, embora o discurso seja sedutor, não passa de meras palavras jogadas ao vento, provem que estou errado” argumentou.

Julian ainda destacou o caso do policial da Bahia que apresentou um possível surto e disparou tiros para cima, tendo sido baleado e vindo a óbito como consequência da falta de assistência psicológica por parte do governo federal.

“No Brasil se explora politicamente a morte de um soldado. Cadê as promessas de melhores condições de trabalho, salários assistência psicológica aos policiais? Apenas promessas vazias, aqui deixo minha solidariedade aos familiares do militar e aos envolvidos na operação” declarou.


Fonte83

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem