Em comemoração ao dia do agente municipal de trânsito, comemorado no dia 20 de março, o prefeito de Patos, Nabor Wanderley, realizou nesta sexta-feira, 19, a entrega de fardamento completo para todos os agentes de trânsito e também de uma viatura 0Km, adquirida com recursos próprios, para a Superintendência de Trânsito e Transportes de Patos.


Nabor Wanderley ressaltou a importância do trabalho que tem sido realizado pela STTRANS que em pouco mais de dois meses, pode ser visto melhorias significativas, não só para os funcionários, como também para toda população e o trânsito da cidade.


“Estamos trabalhando para melhorar o trânsito de nossa cidade para dar mais garantia às pessoas de que com um trânsito organizado a gente preserva vidas, e esse trabalho está sendo feito”, destacou o prefeito de Patos.


O superintendente da STTRANS, Elucinaldo Laurindo, falou que a superintendência de trânsito vem trabalhando para garantir um serviço de qualidade para a população e consequentemente para os agentes de trânsito e funcionários.


Ainda de acordo com Elucinaldo, o novo veículo será destinado para a equipe de fiscalização de trânsito e também enfatizou que a STTRANS conta com uma frota de veículos própria que auxilia nas atividades realizadas pela superintendência.


Na ocasião, também foi inaugurada a Sala Semafórica, onde serão produzidos e consertados pelos próprios funcionários, os semáforos em LED, o que gerará redução de custos e aumenta  a agilidade na solução dos problemas e das demandas.



O momento também contou com as presenças do vereador, Sales Júnior, agentes de trânsito e funcionários.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem