As obras de conclusão da Unidade de Pronto Atendimento (UPA João Bosco de Araújo), localizada no bairro Jatobá, estão avançando dentro do cronograma previsto para serem finalizadas dentro de 180 dias.


Na manhã de hoje, dia 15 de março de 2021, o prefeito de Patos - Nabor Wanderley, o secretário de Saúde - Segundo Brito, e ainda o diretor da UPA do Campo da Liga - Anderson Sóstenes, realizaram uma visita ao local e conferiram in loco o avanço dos trabalhos.


O prefeito Nabor Wanderley confirmou que em breve pretende entregar a UPA do Jatobá concluída na totalidade, para atender às necessidades de toda a zona sul de Patos. 


Nabor também informou que, ainda quando deputado estadual, conseguiu aprovar três emendas impositivas que somam mais de 1 milhão de reais. Dessas verbas, *200 mil* serão destinados para aquisição de uma ambulância para dar suporte à referida UPA, e as duas outras emendas (R$ 366.201,50 e R$ 566.201,50) para aquisição de equipamentos médicos hospitalares.


Segundo Brito, secretário Municipal de Saúde, enfatizou que os equipamentos já estão sendo cadastrados para viabilizar os trâmites licitatórios, e que as emendas do prefeito Nabor Wanderley (ex-deputado estadual), serão importantes para dar celeridade a todo o processo.


Assim como destacou o prefeito Nabor, o secretário Segundo Brito também deixou claro que a gestão municipal está empenhada para concluir as obras e entregar o equipamento o quanto antes. 


Coordecom

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem