A Prefeitura de Itaporanga (PB) publicou um novo decreto nesta sexta-feira, 26, dispondo sobre a adoção de novas medidas restritivas e temporárias de contenção à disseminação do novo coronavírus (COVID-19) no município. Medida seguiu a mesma linha do decreto estadual.

Conforme o edito, assinado pelo prefeito Divaldo Dantas (DEM), no período compreendido entre 27 de março a 04 de abril, somente poderão funcionar, com atendimento presencial ao público, as atividades essenciais, tais como supermercados, estabelecimentos médicos, hospitalares, agências bancárias e casas lotéricas (exceto nos dias 27 e 28 de março e 02, 03 e 04 de abril), dentre várias outras.

A Feira Livre será realizada no sábado, dia 03 de abril, das 05h30min até às 14h00min, observadas as boas práticas de operação padronizadas pela Secretaria Municipal de Infraestrutura Urbana, e pelas medidas de segurança sanitárias já definidas

No período compreendido entre 29, 30 e 31 de março de 2021, ficam suspensa as atividades presenciais na sede e nos órgãos e entidades vinculadas à Prefeitura.  

A fiscalização para o cumprimento da medida restritiva de locomoção (toque de recolher), determinada pelo Governo do Estado é de competência exclusiva das Forças Policiais do Estado da Paraíba.

Atualiza Paraíba

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem