A Prefeitura de Patos, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura, já deu início ao processo de revitalização do Canal do Frango na cidade de Patos. 


De acordo com o prefeito Nabor Wanderley, que inspecionou algumas áreas do canal semana passada, a ideia é iniciar as obras de revitalização com a finalidade de também concluir todo o restante.


Já na manhã desta segunda-feira (29), a secretária Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável, Manoella Rodrigues, fez uma visita ao canal do frango juntamente com o secretário de Infraestrutura, Marcone Santos, para planejar a arborização do local. Técnicos da infraestrutura e do meio ambiente também participaram da visita. 


Segundo informou a secretária, será feita uma triagem para verificar quais árvores ainda podem continuar, e quais devem ser substituídas por outras espécies que não venham causar danos à estrutura do canal.


Portanto, além da revitalização que o canal vai ganhar, os canteiros que não possuem árvores serão totalmente arborizados com espécies arbóreas adequadas às condições do passeio para pedestres.


Coordecom


http://patos.pb.gov.br/noticias/prefeitura-de-patos-a11638.html

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem